Ontem tive uma experiência um tanto incomoda.
Alguns disseram que minha atitude foi desnecessária outros que eu estava birrando.
Não acredito que tenha exagerado, mas convenhamos na minha situação o que teriam feito? Não digo que estava certa, porém e fácil julgar sem entender bem o que acontecia. Tratar com brincadeiras e uma liberdade que não foi dada é perigoso.
Imagine estar fazendo um trabalho e seu computador começa a travar a cada cinco minutos, ele ter que ser reiniciado seis vezes e ainda seu professor começar a passar do limite do respeito com suas palavras que ofendiam. Sim sabe aquele respeito? Então nesse momento ele foi esquecido e começou brincadeiras de mau gosto.
Todos têm o direito de perde o controle e ficar estressado e com raiva (sim eu também fico) Sou humana e não venha me dizer: Mas você não e da igreja? Puts parece sacanagem! Mas, não se esqueça não sou Jesus se fosse não estaria aqui néh! E outra eu sou de carne e osso, corre sangue nas minhas veias, cutuca para ver, provoca pra ver.
Eu tenho meus limites e várias vezes pedi, por favor, me deixe queta, por favor, me deixe e não soube respeitar meu espaço como tal acabei por explodir. Cada qual explode da sua maneira prefiro bater o pé no chão a ofender uma pessoa, sim e difícil se controlar e como é. Mas todos tempos um limite e quando ele e ultrapassado a primeira resposta que temos e inconsciente, como qualquer outra pessoa ela vai agir de forma a se proteger. Não busco desculpas e nada do tipo para atitude tomada, mas também não fico chateada, pois ali estava expresso todo sentimento que havia sido alimentado.
Respeito é bom e todos merecem! Não brinque com quem não lhe deu liberdade!
blokeava kk
ResponderExcluirLucitah ♥
love sempre