Sabe quando aparecem às responsabilidades do dia-a-dia, e com elas começamos a crescer. Então daí começa aparecer coisas que não acreditamos dar conta, eita, isso e sério. E como e sério. Responsabilidades que não queremos, quem e que não prefere ficar tomando sorvete ao invés de ter que estudar? Quem não prefere ficar jogando papo fora com os amigos a ter que arrumar a casa? Quem não prefere ficar jogando vídeo game a ter que ir trabalhar? Pois é. E chato. Mas fazer o que? Crescer e preciso!
Uma hora a criança vira adulta e precisar caminha como tal.
As coisas de antes não mais. Não precisa perder sua essência, apenas mudar pensamentos e atitudes o que não é nada fácil. Desenvolvimento é a chave da vitória e nessa caminhada vou aprendendo a não mais tomar só leitinho, mas a me preparar para começar a ingerir papinha, para mais tarde chegar à bisteca \o/
Como está escrito em 1 Coríntios 3.2
Quando crianças, nós nos alimentamos de mingau, mas quando adultos, nosso alimento é sólido.
Até na palavra de Deus se confirma a nossa caminhada, pois não tem como uma criança se alimentar de “bisteca” e um adulto só de "mingau". Pro isso o crescimento se faz necessário. E que venham as responsabilidades. \o/ Afinal não estou só e pro meu bem e nunca vou receber aquilo que não consiga fazer, isso já alivia a pressão, de resto o novo eu vou conhecendo e conquistando com ajuda do meu Deus e das pessoas que Ele coloca em meu caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário