julho 13, 2010

Oh agonia incessante! Vazio da vida!

Cada gota dessa rua, cada traço da incerteza de amar mostra o caos que e tão
díficil de se entender. Agora já é tarde pois é noite e apenas resta a escuridão da dor.
As cicatrizes não secam não se curam e sobra apenas a sombra do que um dia
existiu e hoje não representa mais nada.
Cada meio de vírgula mostra que o que sinto vai além de mil palavras.
Mesmo a gota do sangue que cai no chão motra seu nome escrito em meu ser
no meu coração fica apenas a sensação de querer estar e ir onde você se esconde.
Você não entende que precisa da luz de meu amor em seu olhar que se perde
muito além de traços pra te guiar em seus dias mesmo dentro de uma onda
a alguém que te espera voltar.
Mesmo que a incerteza fuja com meu coração, não importa mais.
Minha vida e meu amor poderão viver em você.
Mesmo em cima ou em embaixo na escuridão de seus olhos está aquilo que esconde
e mesmo morrendo por dentro ainda quero ir onde você está.
Como cada vida passada foi ensaiada para apenas encontrar o lado bom
e o lado pecaminoso que está em você, porque adoro sua cara de perdida em meio a
nuvens de dores. e mesmo sabendo que não somos iguais você achou o manual de instruções.
E se te amar é morrer morro porque o mundo gira devagar, a cena
se transforma num mar de escuridão ao ver seus olhos cheios de mágoas que a vida lhe deu de presente.
E agora mais do que nunca você estará em meu ser.
Mesmo em meio a pesadelos numa sombria noite de luar confesso o mais puro e calido sentimento.
Em minha mãos a palavra aplicada trasnlucida se transforma em fumaça e mostra
o amargo doce de te amar. Nas horas mortas em meio a sentimentos mortos minha alma
sofre. Oh agonia incessante! Vazio da vida!
Agora respiro fundo e declamo que posso fazer sorrir mais uma vez e amar-te como nunca.

Um comentário: