Sobre o Blog

Pinceladas de um Coração é um blog com a ideia de passar aquilo que se passa em dois mundos no caso nos pensamentos que vem do coração de duas meninas totalmente diferentes, mas com sonhos e desejos grandes em seus corações. Nosso mundo, nossos pensamentos divergem, mas em muito se parecem. Duas meninas que iram compartilhar o melhor de seus corações. Aqui encontrará de tudo um pouco. Textos criativos e verdadeiros, canções, vídeos, traduções, desabafos e tudo mais que vier do fundo da alma. Terá também textos sérios, divertidos, românticos e momentos de relaxamento. Pinceladas e isso ae e um pouco mais! Divirtam-se lendo e comentando. Teremos também sorteios e toques legais.
Então sejam Bem Vindos ao: Pinceladas De Um Coração
 

Nyah!_!~okaerinassai~! 
São palavras do Kokoro cheias de opiniões
(>_<) com minhas nerdisses kawaiis otomes...
Aqui encontrara de tudo um poco do que está no meu mundo
na minha forma de ser. Me expressando em palavras o que sinto e penso!





E se antes era tudo o que se passava no mundo da Lucitah, agora também tem o meu mundo ;D Um mundo cheio de sonhos, fantasias, medos, amor... Augusto Cury e Henrique Cerqueira !!
~   Muitas vezes eu fico acordada a sonhar e aí vem umas ideias loucas na cabeça. que ficam legais *--* e aí irei mostrar para vocês aqui no Bloog :) eu realmente espero que gosteem :*

Pinceladas De Um Coração