outubro 28, 2011

Koizora (Céu de amor)

E um dorama, porém tem o filme. A adaptação para as telas foi lançada em novembro de 2007, e o DVD, em abril de 2008. Vendeu aproximadamente 2 milhões de cópias. Ao assistir causa dor e muitas lágrimas. Fiquei depressiva quando o assistir, realmente muito emocionante, dramático e deixa os sentimentos a flor da pele.
            Conta a história de Tahara Mika e Sakurai Hiro. Uma história de amor envolvente e intensa. Na realidade assistir o filme que tem como ator principal o Haruna Miura no papel de Hiro, como já de se esperar a atuação dele foi muito boa. O Hiro consegue ser o tipo certo de cara errado. Com seus belos cabelos descoloridos que chamam a atenção e até certo desconforto no pai da Mika.
Contando um pouco da história do filme:
Tahara Mika é uma garota do colegial com uma família amorosa e divertida. Sua amiga Aya tem uma paixão por Nozomu. Um dia elas estavam a observar Nozumo e ele acaba por vim falar com Mika e Aya sai correndo, nesse momento ela acaba se deparando com Sakurai Hiroki, ou Hiro. Mika tenta consolar a amiga e lhe conta uma mentira e depois vai entregar um bilhete a Nozumo, mas ele não estava na classe e deixa o bilhete com Hiro que do nada a beija. Mesmo namorando outra garota ele tenta a conquistar. Mika fica magoada que seu primeiro beijo e tenta esquecer o que aconteceu. Aya no aniversário de Mika marca de saírem juntas e logo a engana e o encontro de Mika seria com seu colega de classe Tatsuya. Entretanto, antes mesmo de perceber, Mika já está apaixonada...
Vale muito à pena conferi a história que trará boas lições sobre o que e amizade, importância da família e ainda uma linda e emocionante história de primeiro amor, que mesmo sofrendo não se acaba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário