outubro 27, 2011

Então tudo bom? Espero que sim!!

            Pois é né, tantas coisas acontecendo, livros a serem lidos, trabalhos a serem feitos, casas a serem limpas. Eita, melhor parar por aqui, talvez não de tempo de se ler essas meras palavras sem importância. Afinal quem liga, não e mesmo?

Hebreus 2.18

Pense nisso: Distância substitui unção?

            Não venho criticar e tão pouco elogiar, o que venho a dizer são coisas que incomodam quantas vezes já disse: EU TE AMO de verdade aos seus pais? Quantas vezes se preocupou com alguém? Que teve tempo de ler a bíblia e conversar com Deus, falo de tempo produtivo e não aquele velho jeitinho brasileiro, melhor não entrar em detalhes para não constranger.
            Pergunta que não cala pra que isso tudo? Sei lá! Ganhar pontinhos com alguém ou ser alvo de criticas? Só quem leu responderá a isso, são tantas emoções, tantos desejos e tantas obrigações. Que fazer a diferença não e tão diferente. O meu melhor, o teu melhor realmente é o melhor?
            Se em Isaias 58.11 diz que terei um cuidado todo especial, pois sou como um jardim, porque estou parado? Perguntas e perguntas e a resposta na minha cara. Afinal quanto mais conheço meu amado, mas saberei ouvir sua voz..
Intimidade gera Intimidade!
Então como luto e oro. Não posso descuidar.
Motivação tem que ser meu sobrenome.
E devo me lembrar não estou acima e tão pouco abaixo de alguém no Reino. Ele me ama por igual e não menospreza ninguém.
Jô 34.19
Para terminar, vamos nos policiar e nos ajustar para poder continuar nossa correria do dia a dia, lembrando de fazer o que temos que fazer e de seguir a premissa conhecida:
Dai a Deus o que é de Deus, e a César o que é de César.
Vamos amar a Deus (Mateus 22.26 – 37)
E lembrar que somos família (Mateus 23.8 a 9)
E como tal e necessário ajustes sempre. Então nada de sumiços e rebeldias. Deu vontade de gritar e de chorar, ou seja, o que for não estará só!
Pequenas atitudes podem fazer a grande diferença. E se ninguém reconhecer ou vê e daí? Faça a diferença, assim como Jesus. Apenas seja você com prioridade no Reino.
Para concluir:
Buscai primeiro o Reino de Deus é a sua justiça e as demais coisas lhe serão acrescentadas. João 6.33

Nenhum comentário:

Postar um comentário