junho 20, 2011

Voar em meio a temores!

Em algum momento da vida percebemos o quanto erramos e o quanto acertamos. Percebemos que as dores nos deixam mais difíceis de se lidar, até mesmo brutos com o passar do tempo, viramos pessoas que imaginávamos não sermos. Vem aquela de dizer eu nunca mudei só não estou igual ao que era. Isso seria uma desculpa, para não se culpar pelos atos que cometeu e acabou te tirando o que você realmente era.
        E como se em um momento você quisesse ficar longe de toda violência, afronta e abusos e como se algo estivesse a chamar, mais forte do que nunca. Nessa hora e preciso deixar-se ouvir essa voz. Receber o chamado que te chama tão forte, mas que menosprezamos. Tudo que precisamos temos ao nosso lado e não buscamos. Engraçado como nos iludimos e até acreditamos no que está mais do que errado.     
        Mesmo assim ainda acreditamos que somos fortes e com a força vamos vencer como somos tolos não e assim que chegaremos a lugar nenhum. A dor oh doce dor que nos aquece dia a dia e nos tornam frágeis e capazes das mais possíveis maldades tudo por causa de uma amargura, sonhos destruídos, lágrimas derramadas, Pra que viver assim?
        De que adianta ter todo ouro do mundo? Toda felicidade que o mundo pode oferecer e não estar bem consigo mesmo? De que adianta não ser aquela pessoa com paz no coração, que sabe que a felicidade e ter um sorriso verdadeiramente feliz, de ver a verdade numa criança, tantas coisas simples e tão complexas para quem desconhece seu valor.
        De que adianta ter dinheiro e ser infeliz, bens matérias fazem bem, claro que sim, mas não trazem amor, sinceridade, verdade, amizade e tudo mais que necessitamos. Tanto que lutamos, tanto que choramos, mas em um momento começamos a olhar um verdadeiro amor que de tão puro e simplesmente e esquecido como se não fosse nada. Acredito que ninguém daria seu filho para ser humilhado e morto para salvar pessoas mesquinhas, frias e cruéis, correto? Eu não daria e você?
        Acredito que não, então porque não olhar para esse ser tão perfeito que assusta pelo seu amor sem pedi nada em troca, Ele nos oferece um fardo tão leve e tão gostoso, mas mesmo assim rejeitamos o que será que nos fazem ser assim?
Eu aceito o tempo do Senhor. E complicado vencer o mundo, mas nada do que Ele me pede, Ele não tenha vencido. Sim, sua vontade e difícil, mas vale tanto à pena. Só quem conhece sabe do que escrevo. E você o que espera, para mudar de vida? Ter um novo estilo de vida? Tente te garanto não há o que temer se não o medo. 


 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário