agosto 27, 2011

Anjo
Que ao despertar seja a mais doce sensação.
Que ao sorrir, traga o fogo em seus olhos e faça arder à chama de amor que há em você.
Não há nada que um anjo não possa fazer! Será?
Tantas dúvidas minando a cabeça é o coração que se perder a pensamentos e tão comum e nada prudente. Estar só em uma luta não e recomendável.
Todo anjo tem outro anjo. Sim um anjo que vem te abraçar e cuidar e proteger tudo aquilo que tem feito ou pensado. Quando as lágrimas teimarem em aparecer mesmo longe ele aparece pra dizer em seu olhar: Jamais Deixarei Você.
Palavras podem não surti efeito, mas e daí a vivencia ao teu lado mostrará é meu olhar resplandecerá tudo que você precisa sentir, pois o sentimento não morreu e ele apenas cresce cada vez que te ouve, a cada sorriso teu, a cada milímetro do brilho de seu olhar.
Faz tão bem se sentir assim e dividir um grande amor. Pena, ainda não o tenho você aqui ao meu lado, mas e daí? Não importa sabe por que vale a pena esperar para te ter ao meu lado.
Como descobrir a cor de seu olhar? Como descobrir os segredos do amor, acho que seria como desvendar todos os teus segredos. Não tenha medo de se abrir a mim, estou mais forte do que pensa, em seu olhar encontro refrigério para esperar. No frescor da manhã outra chance de conquistar teu coração.
Em meus sonhos te beijo te abraço e sabe do que mais sou a mais das felizes. Nossa teu beijo me paralisa me derrete como pode se nunca toquei seus doces lábios, só em sonhos, acho que minha alma foi ao encontro da sua e teve aquilo que ainda eu viverei.
Amado meu, meu anjo arde tanto como o sol, mesmo não estando aqui eu lutarei por você, meu amor e como fogo e cresce a cada manhã de sol, e quando chover ele será regado e como a natureza ficará mais belo. Ele será verde e doce. Quero atrair seu amor.
Anjo te amar me faz a mais feliz e mesmo que amor não seja a nós destinado, encontrei em você o que um dia quero para mim, e numa canção de amor apenas sinto a paz! Posso sentir meu sonho em minhas mãos você me faz feliz!
Te amar ser feliz e muito mais que paixão e um sonho que será realidade. E tudo que sonhei um dia será a mais densa e verdadeira história de amor!
Anjo lindo que a sensação de meu coração funda com a sua emoção e faça queimar um amor puro e verdadeiro! Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário