agosto 15, 2011



Assim como as folhas caem no outono; assim como o sol brilha todos os dias. Mesmo sem poder descrever em uma canção o que sinto mesmo a voz falhando ao tentar dizer uma única palavra que leve a melodia do sentimento. Não importa outra vez a noite chegará e em meus sonhos, componho a mais perfeita historia de amor.
E tão completo a expressão de um apaixonado coração que até mesmo um olhar seu pode me fazer tremer, sua voz aquece o quanto nem imagina. A prova disso tudo não sei, não ainda. Eu poderia começar a cantar para você:
 “Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...”
Esse trecho da canção diz um poco do que penso e te diria, mas como na canção o relógio está de mal comigo. Ao tentar te emocionar só dizendo que sou apaixonada, seria inútil? Afinal são tantas intenções, tantas palavras que me perco em meio ao que fazer. Amar-te mesmo sem saber como desvendar esse teu coração, saber o que pensa e sente, não importa, guardarei em segredo até o dia que possa te revelar o quanto e especial para mim. Até esse dia a melodia não cessará até te ter para mim! J

Nenhum comentário:

Postar um comentário