agosto 23, 2011

Já não há mais saídas. Já procurei, mas não achei!
O caminho ainda não está claro para mim.
Estar perto de você, mesmo estando tão longe é confuso.
Será que minhas palavras chegam a você?
E qual o efeito que elas geram em seu coração?
Sou a amiga distante, a que não enxergar, a que te ama e escreve em poemas,
Mas cego não vê ou fingi não saber que você e alguém a quem entregaria o segredo do meu diário. Já tentei lhe falar meus sentimentos por você, mas fraca não pude, pois a tua resposta ficou calada em uma simples “boa noite”.
 Amo-te tanto, quero tanto que vem até a mim e venha ser feliz comigo. Fazermos nossa caminhada juntos e nós tornar os melhores amigos deste mundo. Apenas ouça minha voz e me deixa te fazer feliz!
Enquanto isso apenas fica na sensação de que ainda não e tarde e posso sonhar e lutar por você. Mesmo que não seja o que quer, poderei esperar por você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário