setembro 22, 2011

Ya No!!

Pediram-me um texto sobre como dizer ao seu ex que não tem mais nada haver. Sabe aquelas que quando a gente diz não te quero. Então respondendo a Beatriz Campos escrevi um texto que espero que ela goste. Acho que e bem o que ela me pediu.


Ya No!!

Quantas vezes já não disseram |YA NO??

Tantas vezes pensamos nisso e realmente não o fazemos. Porque será?
No coração já não há paixão e nem calor, já não há mais nada a ser feito, as mentiras destruíram o carinho que jamais foi sincero.
Esse orgulho já não existe!
Entre tantos amores já não há mais nada do que existiu. Sem discussões não são mais vitais seus beijos. Não a mais, o que se dizer já não te quero.

Corre pra mamãe, e então vai chorar de verdade!!

Não e nada demais só você não percebeu que sua jogada tinha mau cheiro e hoje sobraram apenas vestígios do que existiu.
A lição foi aprendida. Pode chorar suas lágrimas não convencem. Seu ar de sou melhor que todos. Me da pena olhar e vê no que se transformou. Se pensa que vai me fazer chorar dou mega gargalhadas. Se visse como sua partida tornou o que era uma propensa história de amor, não passou de mera brincadeira. Chega do passado!

Fora não há mais nada que eu queira de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário