novembro 09, 2011

Eu sei que não estou só


Lágrimas em meu rosto, dores no coração e vejo isso a me parar.
A uma mão maior e mais forte que a minha, que segura a minha é me diz em doces palavras: Estou contigo! Sua voz parece trovão, mas ao mesmo tempo e tão suave e tão reconfortante.
Em sua palavra há tantas promessas que desconheço, não tenho sido a melhor das filhas e tenho feito coisas que desagradam seu coração, mas outra vez como um bom pai me seguras e me limpas de minhas dores e faz em meu coração sua morada. Não sei o porquê me escolhestes, mas sua glória arde em meu coração e minha alma clama por ti Senhor.
Perdi-me em meio a pensamentos que me levam pra longe, quando tento te contar o que sinto, apenas minhas lágrimas descem e não tenho palavras. Meu louvor e tudo que posso entregar-te nesse momento, porém entendo que da minha boca devem sair palavras para louvar-te e quando não o posso, pois a dor é maior preciso recordar-me que estás ao meu lado e que não estou só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário