dezembro 04, 2011

Deus tem o melhor pra mim!!

Há tempo pra tudo... O tempo da sua espera está nas mãos do Senhor... Estou mega feliz \o/ vou contar um testemunho recente para vocês.
Eu estava procurando um estágio há algum tempo e como esse tempo parecia não ter fim. Mas, Deus já havia decidido minha história. Lá estava eu recebendo várias e várias propostas para estágio, mas algumas delas não eram tão atraentes e mais pareciam prisões, pois se tratavam de coisas que não queria fazer e não tinha nada haver comigo. Sempre orava a Deus pedido o meu milagre.
No início do ano entrei em uma empresa para trabalhar como secretária.  Pensei pronto e de Deus. Oh engano!! Até ai tudo bem o trabalho era simples e perto da minha casa. Depois de certo tempo percebi algo que não era tão bom, um dos meus chefes começou a me delegar funções que não eram minhas. Eu fazia porque sei lá, mas fazia.
Porém em um dia minha outra coordenadora chegou a mim e disse que iria me treinar para ficar em outra área e iria ganhar mais, fiquei mega feliz, pensava, agora vou ganhar mais. Sim eu iria trabalhar bem menos e ganharia um valor acima do que ganhava e teria a carteira assinada ao invés de um contrato. Quando comecei o treinamento, percebi algo que não poderia ficar naquela função. O motivo era que eu teria que trabalhar mentindo o tempo todo. Sim teria que falar inverdades o tempo intero que estivesse lá. Cheguei em casa e comecei a pedi a Deus orientação porque não queria aquilo para mim. Daí no dia seguinte fui até a empresa e disse que iria sair de lá. Havia ficado um mês e poco lá. Estava bem, mas não queria ganhar dinheiro através de mentiras.
Durante minha espera chorei algumas vezes, e outras senti raiva. Sim, sou humana. Não tinha motivos, mas continuava acreditando em Deus. Teve vezes que fui chamada pra trabalhar, porém ou entrava em contrito com meus horários ou então pegava o sábado ou o domingo. Isso não aceitava, tinha certo em mim que não poderia não iria negociar o meu sábado e o meu domingo. Minha Arena é meu culto de domingos, não são negociáveis, sabia que o que é de Deus jamais me tiraria da igreja. Shopping, lojas nada disso me servia. Se me rouba da casa do meu Senhor, não pode ser Dele. Não negocio de forma alguma. E olha que algumas das propostas eram ótimas, mas comigo não tem conversa. Sábado e domingo já tenho compromisso marcado é não abro mão.
Então esperei o tempo certo. Sim depois recebi e fiz várias entrevistas, alguns cargos eu realmente queria, mas não eram pra mim. Até que nessa semana, algo diferente aconteceu. Numa segunda-feira estava na faculdade fazendo uma pauta e tal, então o telefone toca e me chamam pra uma entrevista. Detalhe eu havia dito a Deus que não iria mais procurar nada esse ano, pois queria só me dedicar aos estudos e em janeiro iria correr atrás néh. Mas, nossos planos não são certos, planejamos, mas quem confirma é Deus. Então, fui à empresa nova. Fiz a entrevista e tals. Nervosismo total! Afinal eram três homens me entrevistando. Sai de lá e me disseram que qualquer coisa me ligariam na quinta-feira. Enquanto caminhava para chegar à rodoviária para poder pegar meu ônibus fiz uma coisa diferente eu orei de uma forma diferente que ainda não havia feito. Eu disse a Deus: “Pai que não seja minha vontade, mas se for a sua, essa vaga e minha. Lembre-se Deus eu sou Parceiro de Deus e quero meu milagre, amém”.
Resultado: Cheguei a minha casa umas três e pouco da tarde e no mesmo dia, lá pelas cinco me ligaram e só disseram: Esteja aqui na quinta-feira com cópias dos seus documentos. Eu havia sido contratada \o/. Detalhe a vaga e na minha área de estudo, ou seja, estou estagiando em uma agência de comunicação \o/. Aquilo que eu já havia desistido para esse ano se fez realidade. Sim, Deus age quando menos esperamos.
O que vocês não sabem e que em Novembro várias vezes minha tia me pedia dinheiro.  Ela sabia que eu guardava meu parceiro em um saquinho fofinho que fica no meu quarto. Ela queria o dinheiro e me falava depois eu te devolvo. Mas, eu sabia que não podia tocar no que não era meu. E passei mal bocados por causa dele, várias reclamações e broncas. Não toquei nele. E no final, Deus realizou um sonho meu. Tenho vários e sei que no tempo de Deus tudo irá se cumprir. Em todos os momentos Deus está com a gente. No tempo certo é que acontecem as coisas. Esperarei sempre o tempo certo.
Obrigado meu Pai por tudo!! Obrigado Senhor!! @LucitahSwan xD


2 comentários:

  1. Deus é fiel...Vale a pena esperar o tempo de Deus e não se deixar levar pelas coisas do mundo...

    ResponderExcluir
  2. estou passando por uma cituaçao,muito parecida com esta,e foi otimo eu ler este testemunho!!! maravilhaaaa.....

    ResponderExcluir