janeiro 13, 2012

Não diga não ao sentimento

O silêncio de tua voz me entontece, não sei como me portar e como dizer as meras palavras que já está enfadado de saber. Como pronunciar aquilo que em meus olhos estão mais do que transparentes. Tão impossível e tão acessível meu coração em tuas mãos. Como não podes ver o que sinto? Como continua sem perceber aquilo que já passou da hora de acontecer? Porque foges de mim? Porque diz ter medo? Se em teus passos coloca outras pessoas, se diz que não quer se entregar, mas a outras se deleita sem ao menos ter sentimentos? Explique-me essa loucura de não poder entender o seu pensamento. Em um momento é o mais belo dos belos e em outro destrói totalmente qualquer desejo que venha a nascer por ti. Afinal qual sua realidade? Se me dizes que só a mim não podes amar e em outros lábios você encontra o tal suposto “prazer” que não existe. Por que procuras tanto se sabe onde está aquela(e) que tanto te deseja, que tanto sonha e espera pela chance de poder te entregar todo o amor que fora gerado por ti.
Não se cale, não esconda. Se em uma única vez tu disseste que não importava mais que naquele momento queria, mas logo após muda de idéia. Não confunda aquilo que não posso completar. Não quero estar em um quebra-cabeça no qual as peças não podem se conectar, pois são peças diferentes de outros quebra-cabeças, não brinque e não manipule. Porque aceitas tanto carinho e tanta atenção, se sabes que são direcionadas pelo amor? Não busco em ti amizade apenas, procuro amor. Não permita que a luz se apague, não deixe que eu morra afogada em meio a tempestade de sentimentos. Não é culpa sua por não pode sentir o mesmo, afinal quem manda no coração? Mas, mesmo nessa incógnita eu quero me perder e pagar o justo preço para ter a possibilidade de trazer a tona um possível romance.
Não deixe o amargo de outras experiências possam minar qualquer chance de se entregar ao mais novo sentimento. Não deixe que isso acabe com a liberdade de poder te amar. Não se acarrete de se envolver e de em seu peito liberar o que em meu coração já está a gritar para que o mundo todo saiba que te amo. Chega de tantos não, chega de dizer que não podes me beijar porque não me amas. Como podes querer outros e não a mim? Tanto eu procuro e tanto sei que foges, pois seu sentimento está em teu peito, foges por medo de se envolver - covarde - Não espere que a ti eu fique o tempo inteiro assim, como tu mesmo falastes uma paixão um dia acaba. E quando abrires os olhos pode ser muito tarde para dizer que queres. E que não venha a descobrir que em meu coração já não moras e que agora sua lembrança está em uma gaveta dentro de um armário vazio no qual não há mais o que antes havia.
@LucitahSwan

Nenhum comentário:

Postar um comentário