abril 05, 2012

Lana Queiroz ♥


Quantas vezes eu já disse eu te amo? Incontáveis né?
Te amo tanto! Palavras são insuficientes para declarar o que eu sinto!
Acordo “falando” contigo e durmo “falando” contigo também(às vezes a TIM implica, mas tudo bem).
Só tu me faz rir sozinha dentro do shopping, dentro do ônibus, na sala de aula...
Tantas leseiras, momentos, lágrimas, risadas compartilhadas.
Minha Amiga, Minha Irmã <33’
E quem diria que seria um dia assim? Quando o pai resolveu te adotar eu fiz mó confusão. A gente não se gostava mesmo. O tempo foi passando e hoje somos INSEPARÁVEIS, mesmo com toda a distância. Como é sem graça o meu dia sem suas palhaçadas.
Eu brigo, choro, te bato (kk) mas eu não vivo sem você!
Agradeço a Deus pela sua vida e por me dar uma irmã tão irmã como você. Não é o sangue que nos une, mas o Amor que Deus gerou em nossos corações.
Vale a pena cada sms, ligação, tweet com você.
 Te carrego em meus sonhos, pensamentos e em meu coração.
Verdadeiramente eu não tenho o dom com as palavras... queria dizer muito mais, mas eu sei que palavras não impressionam tanto quanto atitudes e realmente, a cada dia nossa Amizade é uma Grande Prova de Amor! >.<
E daqui a 3 anos(aproximadamente) vamos estar morando juntas u.u
Não vai prestar :x
Minha Amiga, Minha Irmã, Meu Amor, Meu Sorriso, Minha Preocupação, Meu Estresse
Até a Eternidade  <3

Um comentário:

  1. aiiiiin *--------* ela sabe me fazer chorar :') te amo muito vlh , agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida sz' minha , minha e minha sz'

    ResponderExcluir