julho 15, 2012

Loucuras da Nai :p

Genteeeeeeeeeeeeeee, eu já fiz muita coisa louca esse ano, mas ir assistir à Casa do Julgamento sozinha em uma sessão que só terminaria à 1h40m da madrugada, foi sim uma Mega Loucura !
Primeiro motivo: eu estava sozinha e eu definitivamente, não sou uma pessoa que constrói relacionamentos facilmente.
Segundo Motivo: quando acabasse eu não teria ônibus para voltar para casa e eu teria que esperar o ônibus que levaria o pessoal da Casa do Julgamento para casa rs'


Cheguei no Ronaldão eram quase 21h e quando fui comprar meu passaporte descobri que a próxima sessão seria Às 23h, mas eu fiquei em dúvidas se entraria e quando decidi entrar, com todos os prós e contras,  a próxima sessão seria às 23:30. 
 E eu fiquei lá bem "forever alone" se não fosse o fato  de eu ter ligado para Luh e ela ter ficado falando comigo por mais ou menos, uma hora e meia *-*


 e eu falando no celular pelo fone de ouvido e sentada lá no chão e o povo passava e me olhava pensando que eu estava falando sozinha ou com elas. Eu ri bastante.


Finalmente, quando chegou minha hora de entrar, foi TREMENDO *-* aliás qual é o ano que a Casa do Julgamento não é TREMENDA ?


  Muito impactante !!  A Galera arrasa sempre !!  Parabéns né ^^


e aí, acabou minha sessão, mas para voltar para casa, teria que esperar a galera desmontar tudooooo e quando subimos no ônibus já eram 4h da manhã e pense num sono... mas valeu a pena né ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário