abril 07, 2011

Grell Sutcliff♥

O que dizer sobre o Grell... há sei lá... primeiro kuroshitsuji é um anime perfeito, mas diferente das outras pessoas que se identificam mais aos personagens principais tenho a terrível mania de me interessar por personagens que aparecem em poucos episódios.
Além da minha queda natural por ruivos, Grell tem uma personalidade cativante, é hipnotizante, lindo... Ele se acha o top, mesmo assim como todo mortal (mesmo que ele seja um shinigami - deus da morte) ele teve a fraqueza de se apaixonar por um mordomo demônio, ou pode ser apenas pura atração, e ele esteja afim apenas de se divertir ;*
Em um anime em que o preto e o branco se prevalecem, o vermelho se destaca bem. As vezes até eu acordo meio Grell, lindo, divo e com vontade de matar o primeiro que decidir atrapalhar o meu dia.

Bem.. como Grell diria: "Death♥;*"

Nenhum comentário:

Postar um comentário