abril 06, 2011

Ninguém sabe explicar, Não tem uma regra a ser seguida!


A amizade é tão forte como o brilho do sol, Tão grande como a lua. Ninguém sabe explicar, Não tem uma regra a ser seguida ela só acontece. Simplesmente não dá para não entender como não pode não ocorre, a sinceridade de olhares, a cumplicidade que há em segredos que não são revelados.
Como uma febre que queima por dentro. Sabe aqueles anjos que Deus nós dá então para mim e assim a pessoa a qual dedico meus sentimentos nesse momento, a ela que me mostrou em um olhar como alguém pode ser tão parecido e ao mesmo tempo ter as mesmas experiências em momentos diferentes.  Ela se mostrou como meu reflexo perdido em meio a distancia que nós afasta, Mas mesmo assim tão perto, posso ficar meses sem nós ver mas simplesmente e como uma chuva que deixou marcas em mim.
  
 "Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves"!

Sonhos, conquistas desejadas, tudo significa, a alegria pelo outro pelo seu sucesso. A maior felicidade e ver quem amamos vecendo.

"Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus Pra gente cuidar".


Te amo por você ser autêntica, ser verdadeira, ser minha amiga, ser assim única, por todos os toques, puxões de orelha. è pelos momentos verdadeiros.
Uma verdade seja dita, não e só abraços ou alguém que te ouça, mas sim um presente que Deus nos revela, pode ser no momento que quiser, sempre que a tristeza machucar, pode ter certeza você não estará só, Porque Deus estás contigo e há uma certa menina maluquinha que sempre intercede pela sua vida junto ao Pai. sempre clamando por sua vida e sua família.



Há laços mais fortes que o próprio sangue, e valorizo o que tenho. 

Débora minha amiga, irmã, confidente
e mais agumas coisas que palavras não dizem ><
emprestar meu coração pra chorar contigo | Me alegrar com teu sorriso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário