maio 20, 2011

Pensamentos não condizem com coragem


O que falar ou dizer, se a cada segundo de fração se torna visível o que já não se pode esconder? Cada segundo através da loucura deixar viver a sintonia que vive em nós, de maneira a trazer o que se precisa, da forma mais leve possível.

O que se pode fazer? Olhando-me no espelho e adivinhado o sentimento e chegando tão alto em felicidade será de verdade esse beijo, serei a sereia dos seus sonhos, a história termina quando eu te der o meu primeiro beijo. E no segredo escondido, fica apenas na brincadeira de te abraçar forte.
Há várias formas de sentir e de falar o que não pode ser dito com palavras, através dos mais puros momentos construir castelos de lembranças das quais tragam a certeza de que um dia ainda poderemos juntos construir nosso momento. Mesmo em meus mais escondidos olhares há uma fecha que e lançada para seu coração transmitindo o que sinto. Não devo explicações, não será tão fácil, apenas um estante de calma, para que todo esse amor possa ser sentindo mesmo sem ti.
Na fração em que me olhas, mesmo não percebendo que meu único desejo e que estejas aqui comigo. Mesmo em sentidos contrários ao coração, peço para que apenas o tempo possa estar a meu favor e por fim possa buscar em seus braços o suspiro que vive apenas em meus sonhos. O que falta para que nós enamoremos um do outro?
Sensações diante de minha ilusão trazem a perca da minha voz na hora de pronunciar o que realmente você deveria saber e entender. Entretanto agora só apenas a prova viva de quem espera vivendo num turbilhão de medos. No estremecer de meu corpo sentir assim dentro de mim a única e profunda certeza de que minha alma está transparente e seguindo teus passos em um mundo escondido.
O visível se torna navegável e assim, quem sabe chegar aos tesouros dos teus beijos, na unidade de teu corpo e finalmente o espaço entre ti e eu ser finalmente cruzados e juntos ficarmos. Pena que meus pensamentos não condizem com minha coragem. Sinto que um dia pego em sua mão e digo tudo que penso sobre ti, mesmo que meu coração congele as palavras suma saiba que tudo que preciso dizer e que eu preciso de ti. Só te quero. È me perco em meus sonhos, mais um dia e sai o sol e na correria faço do meu castelo de pequenos sonhos sobre a pessoa que me enlouquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário