junho 04, 2011

Kaichou wa Maid-sama!

Torcendo por uma 2 Temporada :D

Pra quem não conhece  Kaichou wa Maid-sama! É um anime tão apaixonante, não só pro isso, mas seus personagens são o diferencial, as ações pro eles praticadas, a forma como a história acontece tudo dando um tempero romântico e divertido.

Sinopse:     
Não só isso como mencionou acima os personagens são tão adoráveis. inclusive o Usui. Não preciso dizer o quanto ele seduz, e como ele seduz. Chega a ser ridículo o quanto ele provoca a sensação de meu Deus eu quero um Usui só para mim. Depois podemos mencionar a Misa com seu jeitão marrento ela e tão fofa e suas amigas um caso a parte.
Não vou falar de certo personagem que aparece na historia, mas não o consigo, ele conquista corações também com seu jeito e com seu incrível poder de comer e não engorda me lembra até o L de Deah Note (qualquer hora escrevo sobre eles).

 

Cuidado com o Spoiler

O Rival de Usui? Shintani Hinata. O Hinata, e tão lindo e fofo, apaixonado pela Misa entra na história para fazer ciúmes ao Usui, detalhe o Hinata era gordo O.o, mas fico magrinho. È o Aoi-chan, tão lindo vestido de menina, ele e tão ranzinza, e tão gracioso que é um ídolo da Internet. Têm muitos outros que não mencionei como a paixão da Sakura pela banda UxMishi, com o vocalista atormentando a Misa. E têm os três idiotas, um caso a parte, acho que eles são meio que os três patetas cômicos.

 Como de costume os cosplayere do anime. \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário