junho 23, 2011

Como entender ou descreve o que sinto?
            Há vírgulas que não me deixam entender o que se passa no coração que está bobo só de imaginar como e você sorrindo. Perco-me em meio a pensamentos constantes que você nem sonha. E como se tudo se tornasse claro com você por perto.
            Como pode me fazer tão bem estando tão longe? Como e possível?
Será só imaginação minha ou apenas estou a sentir algo novo e maravilhosamente lindo? - Muitas perguntas e poucas respostas. - E tão confuso e como se a chance estivesse na minha frente, mas ainda não é o tempo de obter – lá. O que faz mais ainda querer que aconteça de maneira leve e correta, nada de atropelar os bois com a carroça, néh! Mas o que importa e que um dia saberei se todo esse sentimento será seu ou se e apenas confusão de uma amizade simplesmente feita do coração do Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário