junho 12, 2011

Segredo que está na garganta! 

A cada vez que olho em seus olhos sinto a necessidade de te falar tudo que há dentro de mim, mas a verdade e que sou fraca e não posso revelar todo o sentimento. A palavra "amizade" não é o suficiente para descrever o que sinto.

Se em teus braços encontro a total paz que sempre procurei, sinto uma leveza que até dormir se torna o ato mais frágil e completo. `Porque não me olhas?’
Seguirei com esse sentimento em meu ser e na espera de um dia poder dividir com você tudo aquilo que já vivemos como amigos. A lágrima que hoje você cura, amanhã será a lágrima mais feliz do mundo, mesmo que não me atreva a dizer o que sinto, sei que você recebe todo o meu sentimento.
O que foi destinado a nós nunca foi romance, o mais doloroso e ter certeza que jamais poderá acontecer, pois o amanhã, semana que vem mês que vem talvez, engano meu, mentira sua, você não amará... O amor que eu tenho por você e eu entendo. Meu orgulho bobo nunca deixará que eu fale e mesmo que o possa nunca te conseguiria ver partir, pois sem medo da solidão, eu continuarei esperando...

Quando eu também existirei?
Eu não amarei... Porque dor é o que eu sentirei. Mesmo que nunca o veja mais, mesmo que meu olhar minta para você, sei que nunca me olharias, essa maldita fraqueza essa palavra “amizade” destrói toda esperança que eu possa ter de ficar com você. O que posso fazer? Então seria melhor eu esperar por você.
Correndo contra mim mesmo, eu chegarei ao seu futuro. E mesmo que seja melhor assim, preciso sentir que penso em nós. E sei que um dia mal saberás que se eu pudesse tentaria te buscar pra dizer: Que amo e não sei mentir e que mesmo que não seja melhor dizer, preciso confessar. E com toda a tristeza que eu possa levar, pode vim a chuva e na espera de um dia você possa me amar.

Termino de uma mentira!



Amo-te. Antes de todo tempo de compreender. Que se morro pro uma visão com uma caricia que cure o coração, te quero. Eis que tenho medo de te perde um instante que seja, será onde estará o que há de contrario nessa paixão?
Podemos ficar juntos para sempre e por toda a eternidade? Mas o inexato e que transcorre a lucidez de uma incerteza de não saber o que esperar do futuro.
O que fez com que o início se conturbasse dessa forma e a presente forma de sentimento ficasse assim? Não busque em mim o que não existe mais. Fui à garota com a qual sempre sonhou e tudo mudou por você. Cansei-me de tudo do seu jeito egoísta, da sua jogada que não escutou o coração, tentou me machucar e me enganar, conseguiu apenas me perde agora vai chorar como nunca, pois perdeu a sua menina. Vá para sua mãe e comece a chorar no colo dela e assim aprenderás que nunca soube amar.
Chega para mim acabou, já não terás minha paixão. Seu carinho nunca foi sincero, já não quero seus lábios, tão pouco terá meus beijos, eles não o pertencem mais. A teu lado não está meu destino, não tente recuperar o que quebrou. Não pode curar a dor, não pode mais vencer perdeu o jogo baby.
Não há mais o que se falar as malas já estão prontas, chegada à hora de dizer adeus, já no te quero. Não tente mudar o que você destruiu. Meu coração quer ser livre, meu calor já não te quer. Já no te quero, que se vá de uma vez.
O que foi sonhado já não me lembro. Não me ligue Não me traga presentes à fila anda. Entenda de uma vez, que tudo que foi construído hoje e passado te amei, mas você não deu valor, fora de uma vez. Busque a sua outra metade em outro lugar. Chega de suas mentiras de suas enganações não te quero já há outro alguém que está a minha espera, que tal seguir teu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário