julho 10, 2011

 
E tão complicado estar longe e não perceber a distância que me rouba de teu coração.
Às vezes penso que o momento não seja este e que não é o momento exato e como se já houvesse anoitecido e que a chama do seu coração se apagasse e seus olhos não me olhassem e as palavras um dia ditas, e delas só restaram à saudade de um sentimento novo que antes não existia. Tudo que preciso e que saiba como me sinto, mas ao mesmo tempo sinto a distância desse amor, dessa amizade que nasceu assim simplesmente do nada. Hoje apenas lágrimas da indiferença e a frieza tome conta do que um dia foi e hoje não e mais.
Fora da emoção, nada mais que ilusão é como um sonho bom, descobrir o amor através de um sorriso, hoje sei o que sinto, mas não sei a melodia e a canção ficou subentendida e mesmo assim esse sentimento aquece meu coração. Mesmo que tenha me conquistado e mesmo que não seja o mesmo para você, sei que de qualquer forma você e como um presente de Deus e pro isso existe esse sentimento e acredito nisso.
Estar longe sem perceber que ainda a tempo de sonhar e de buscar aquilo que sonho, posso chorar, mas sei que a noite acabará e o teu sorriso voltará a ser dado e mais uma vez saberei que meu sentimento e verdadeiro e simplesmente veio do Senhor.
Não posso desistir tão fácil, não sei o dia de amanhã. Mas sei que dos meus sonhos e de como quero que você faça parte deles. Só Deus pode mudar essa situação e trazer a transformação de Deus à confirmação. O tempo da dor a solidão tudo será nada quando apenas te tocar Senhor. Sei que logo vai mudar e sei também que breve estará ao meu lado aquilo que tanto sonho, aquilo que tanto busco.
Guardo em meu peito um sonho de amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário