julho 18, 2011

 
Nem tudo e como queremos e nem tudo sai ao modo que foi planejado. Quantos sonhos presos, quantas lágrimas derramadas, nada disso tem sentido se não houver verdade. E preciso da verdade no sentimento, sem máscaras ou mentiras. Esquecer o medo e finalmente poder romper o véu que te esconde de mim
             Mais dolorido ainda e saber que todo sentimento preso dentro de um olhar somente virão formas que não demonstram nada. Como em um gesto, tento lhe dizer e acabo entregando meu coração, pois afinal perdem sentido as palavras.
            Olhando as estrelas e sentindo que mais uma manhã esse amor se cansa, mas se vai. Seguindo seu caminho - nada mais que imaginação - quem sabe um dia esquecer os medos e tornar o sonho realidade. Não há mais o que perguntar apenas me desculpe por te transformado toda essa historia em lembranças das quais apenas seguem vivas dentro do meu peito. Apesar da tormenta sinto que ao teu lado estou em calma e apesar de que e difícil sinto que o medo não tem força quando estou com você. Só tua voz me aquece e me deixa tão feliz. Tudo que queria era poder ter teu abraço e poder viver ao teu lado.
             É tão complicado estar desse jeito e não poder confessar tudo que está em mim, pois sinto que não posso ouvir de teus lábios as palavras que não estou a querer ouvir. Não estou pronta para ficar nisso, mas também não quero alimentar esperança, mas sei que minha fé diz para eu acreditar e ficarei firme, pois e tão sensível que algo há de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário