setembro 19, 2011

Fazia tempo que não escrevia nada de novo aqui. Tava até com saudades, mas ando com tanta correria tantos livros para se ler que me esqueço desse meu pequeno espaço onde expresso meus pensamentos, sentimentos, conceitos, enfim um local onde deixo pro escrito aquilo que acredito. Engraçado, não sei o que se passa nesse momento em suas vidas e nem mesmo na minha (sim, não sei o dia de amanhã). Já perdi tantas vezes a razão. Mas isso e outro assunto. Ontem à tarde quando fui para a parada pegar o micro ônibus para ir para minha igreja (sim, o culto começa às cinco da tarde). Ta ele demoro e eu comecei a ficar brava (odeio esperar e chegar atrasada ainda mais na igreja). Até ai tudo bem o busu demoro bastante, mas passou, mas quando estávamos a caminho uma mulher desmaio. Então o motorista entrou com o micro ônibus em um hospital era caminho sabe, mas o que chamou atenção foi o fato do porteiro não deixar o homem entrar com a mulher desmaiada (absurdo) Daí a cobradora desceu toda furiosa e foi bate boca e o guarda só dizia que não tinha médico. Realmente a saúde está uma merda (desculpe a palavra feia) atualmente não se sabe se você entra vivo ou sai morto. Tomara que tenha dado tudo certo a aquela moça. Mas e lamentável a saúde ser tratada como qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário