agosto 03, 2011

Em segredo guardo um sentimento, sem ao menos ter certeza do que isso significa.
Será que amar e assim? Talvez... Não sei responder!!
Buscando formulas mágicas de como descrever, de onde vem essa força que me leva a querer estar com você, dá dúvidas e até sufoca, complicado demais.
Não posso estar errado, ou será que estou?
Realmente estou apaixonada e como faço? Se a pessoa dona do sentimento a quem amo não me vê com os mesmo olhos? Seria loucura? Imaginação? Delírio?
Não tem como responder a tantas perguntas, o que será que vi nesse menino que me enamoro, foi algo tão estranho e realmente isso não e normal. Ta isso do medo, mas sua maneira seu olhar não sei bem o que me levo a sentir e ficar dessa forma.
Tu me encantas e vou te conquistar. Confesso que a ânsia de te ver, de ouvir sua voz me assusta. Qual o melhor momento pra revelar meu sentimento?
Você mora em meus pensamentos, não só quando durmo, mas até acordada sonho com você. Como posso dizer e expressar isso tudo? Não sei realmente, não sei. E se você me disser não, nossa não saberia o que fazer e tão pouco como me sentiria. Sei que em Deus posso esperar e se realmente você for meu, saberei chegar a seu coração. Apenas espero, não pense que e fácil esconder o que ta na cara, de fingir que não existe algo há mais que me transporta pra perto de você, mesmo sem saber se você sente o mesmo. Apenas confuso e complicado. Sem querer sinto que vou te amar e que nossa amizade floresceu no coração de Deus não ira acabar. E mais que emoção e simplesmente algo que não se explica!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário