novembro 24, 2011

Sonhos loucos e confusos!


Sonhos imprudentes que não podem ser realidade, pois trariam a dor.
A esperança nasce a cada amanhecer, mas o coração ainda espera e sente que ainda não te encontrou. A causa de toda essa esperança vem de um lugar maior bem maior.
Não dá pra sentir o coração se sentir tão feliz que começaria a sorrir. A metade de mim não está aqui. Isso e perigoso, não posso me segar pelos desejos que vem. Sonhos que não podem. Coisas que trazem corrupção. Coração saiba esperar, por favor, para não sofrer.
A primeira vez que sentir amor o coração com certeza irá ficar embaraçado, pois irá ser tocado de forma tão emocionante que o sentimento fará uma lágrima cair de tão puro e verdadeiro, será como um arco-íris que vem depois da tempestade.
Passo o dia imaginando, mas eu sigo te esperando e na espera sei que quando chegares me fará a mais feliz. Onde estará o meu amado prometido pelo meu Senhor? Preciso te encontrar meu amor! Um amor que vem do senhor, que esteja dentro do teu querer. Esse sim é o que espero e nada poderá destruir o sonho, pois antes mesmo que eu pudesse vim a nascer, meu senhor já havia sonhado com o meu lindo amado. Então príncipe que vem direto dos sonhos de Deus para mim. Estou a sua espera! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário