dezembro 05, 2011

Amizade

Como definir esse sentimento com tantas faces? Como dizer se e real ou ilusão?
Não da para dizer se algo e real ou imaginário, mas o que importa são atitudes. E tão fácil dizer você é meu melhor amigo. E no final são apenas palavras. Se a pessoa a quem você diz que ama, está mal ou com alguma coisa que a deixa insuportável para conviver. Você a abandona?
O certo não e bem isso não e mesmo?
Amizade só serve quando está bem ou quando agrada aos seus desejos? Se você faz algo pro ele e joga na cara dele significa que realmente você não quer o bem dele. Apenas quer mudar algo nele. E quando algo te irritar ou te ofender pode num futuro próximo dizer a ele que faz tudo por ele. E sem perceber acaba por fazer uma lágrima em seus olhos derramar, pois acabou de ferir o dito amigo que você tanto ama.
Amizade é como um casamento sabia? Sim para que haja convivência e necessária ternura, amor, brigas e tudo mais que faça com que cresça e se fortaleça o sentimento. Não se deve minar o coração de seu amigo. Cuide bem do que e teu. Cuide da sua amizade, se ela precisar de você não a julgue apenas a ame e ajude nem que seja saco de pancadas. Você pode não saber o que ele ou ela tem, mas um abraço ou mesmo um sorriso quebra qualquer coração duro ou machucado e não cai na de que se afastar e o melhor. Decida-se e não abandone seu amigo na tempestade! Use suas mãos para que ele ou ela se levante!!
 
By: LucitahSwan

Nenhum comentário:

Postar um comentário