dezembro 29, 2011

Feliz ano-novo!


Mais um ano chega é o pensamento está no que vamos vestir no que vamos comer e onde iremos passar a virada de ano. Mas, não é só isso que se deve pensar. Refletir sobre suas ações, lágrimas derramadas, sorrisos dados, raivas passadas, necessidades supridas e as que não foram, entre tantas coisas e bom parar é pensar um pouco sobre o que se quer.
E bom começar a fazer planos para o ano-novo que chega e traz tudo novo. Novos sonhos, novas metas, novos amigos, novas experiências e tudo mais que normalmente acontece em todos os anos.
Tracem seus objetivos e dêem datas a eles e por que não? Bem, e bom pensar no que se quer para 2012, para quando chegar ao final poder fazer uma avaliação positiva e sair com um saldo bom em todos os quesitos da vida. Ou você prefere acabar o ano que se inicia igual ao anterior? Acho que não eh! Então, saia do seu sofá e arregace as mãos e vá a luta.
 Que 2012 possamos ter toda a realidade que 2011 nos roubou.  E se foi um ano bom que o próximo seja muito melhor. Relacionamentos afetivos, profissionais e familiares sejam feitos e transformados em algo muito mais prazeroso.
Então, a única coisa que desejo e que tenha um ótimo ano-novo é que sua virada possa ser gostosa e com quem você ame. Tanto a ser feito, mas apenas vamos comemorar o ano que se inicia se preciso peça perdão, entre o ano na sua melhor forma sem dever ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário