janeiro 18, 2012

- Um dia eu sei, você vai chegar !





Uma vez eu havia feito isso, há uns dois anos atrás ... Achei que era a maior leseira do que já poderia ter feito. Mas aqui estou eu, escrevendo para você, Meu Futuro Esposo!
Desde muito te amo. Já me deixei iludir por paixões passageiras, achando que finalmente tinha te encontrado, mas me enganei.
Mas decidi guardar o Meu Coração em Deus, para entregá-lo a você. Estou esperando por você, estou esperando para te fazer feliz, para andar de mãos dadas pela cidade, sem rumo. Sei que quando menos esperar você aparecerá e transformará meu mundo. Eu&Você mostraremos ao mundo que Deus é conosco e seremos um exemplo. Jovens irão querer ser como nós, assim como eu quero ser como o Fer&Fran , Kaká&Carol , Eric&Leslie ... eu creio, que olharão para nós como um exemplo de casal.
Estou te esperando... quero olhar em teus olhos, ter teus braços a me envolver.
Serei tua, somente tua para o resto das nossas vidas e a nossa história não terá fim, pois as gerações futuras saberão de nós dois!
Eu te amo !


Por: @JanaiC_

Nenhum comentário:

Postar um comentário