janeiro 23, 2012

Guardo em meu peito um sonho de amor ♫

E engraçado como as coisas acontecem. Em um dado momento trata-se de um mero amigo. Quantos sorrisos dados, quantas enrascadas vividas, tanto que as memórias não o deixam sair de sua vida. Oh amigo perfeito esse! Parceiro, amigo, colega e irmão. Mas, um dia isso muda, todos os sentimentos dão uma reviravolta e num dado instante ele te olha diferente e surge uma pulguinha dizendo fica com ele. Vai ser legal, beija ele, afinal ele e teu amigo não vão dar em nada.

-  Uhuum, não vai dar nada néh! Vamos às hipóteses!

sou humana e tenho desejos...   Daí meu amigo é gatiin pra caramba e deu essa vontade louca;
Pô um beijinho não faz mal;
Ninguém vai saber;
To cansada de esperar;
gosto de você, mas não estou preparado;
você é linda, mas tenho que resolver algo em mim, pois o problema está em mim e não em você;
tenho que resolver alguns problemas de família para ficarmos juntos;
Ah sei lá, ficar não afeta a amizade, que é só pra matar a carência...

Bem poderia enumerar “N” razões, “N” motivos, e seja lá o que for. Não estou dizendo que e errado beijar, não pelo contrário e bom, mas só de se pensar que existe um alguém que tem um chamado, e que não ira brincar e tão pouco brincar com meus sentimentos, e tão lindo, porque vou querer dividir o coração com outro alguém que não me respeita? E como certa menina disse:
“Ficar, mesmo que muitos achem que não, mas um pedaço do seu coração é entregue a pessoa. Daí você fica tão frustrada que resolve não mais acreditar no amor, e não se cura”.
Sim, há tantas variantes ao se ficar. Você fica seco (sem sentimentos), pode não querer relacionamentos sérios por medo de se prender, pode achar que ninguém vale a pena. E não só isso esse ficar pode levar a outras coisas como “Amizade Colorida” ou mesmo Sexo. Sim, já ouvi que e normal transar com um amigo. Caramba, se no beijo você já troca afeto imagina transando você literalmente está fazendo um pacto de sangue, mas isso e outro assunto que abordarei depois. O caso e que ficar pode até ser bom, mas e depois? De que adianta beijar vários e quando se precisa de uma mão para segurar não tem nenhuma, pois ela não existe.

Cuidado com as ilusões e decepções que venham através de um simples beijo. Lembre-se o beijo e algo especial, e trocar com o outro afeto, carinho, amor! Não sai beijando atoa espere vale a pena esperar pelo que e duradouro e verdadeiro.

É errado, mas a o desejo às vezes grita mais alto eu sei, porém decida vencer a carne. Se possível fuja, melhor sofrer por não ter feito do que depois senti na pele a dor de perceber que aquilo não passou de mero momento de prazer e no fim, não havia nada de proveitoso.

Para aquele que sabe esperar o sonho de amar pode ser uma doce alegria quando finalmente chegar o tão esperado momento em que finalmente o beijo acontecerá. Guarde o teu sonho de amor. Dó esperar, sim, Pode parecer demorar, mas e porque o que e bom demora e tem seu tempo certo. E quando acontece será tão perfeito que a espera não mais fará diferença. Não sofra por amor espere por sua hora! E não esqueça no coração de Deus há alguém especial para mim e para você! Pode esperar o teu grande e precioso amor Deus irá mandar!

O que e de verdade, o que será de verdade vale a pena esperar!

Fica a Dica: Guarde o coração!

Até mais!

By: @LucitahSwan

Nenhum comentário:

Postar um comentário