fevereiro 03, 2012

Tentar não custa nada!

Às vezes um sentimento invade meus pensamentos e me remota a coisas passadas que trazem dores e sufocam o peito. E tão doloroso e ao mesmo tempo faz pensar em como sou sortuda. Sim, megamente amada isso sim e ser sortuda. Afinal, tenho o amor perfeito de Deus em mim, e quando me sinto assim, sei que sua presença está ao meu lado me abraçando e me confortando de toda dor que sinta.
E tão bom poder dizer: - Como eu te amo. Como eu te quero! Saber que Ele me ouve e que me ama, sim, Ele me ama. Sabe Deus está em todos nós. Libere seu coração diga a Ele que o ama. Só Ele é digno. Só Ele é Rei. Não venho falar de religião ou de qualquer coisa que queira me acusar, falo em um Deus tão maravilhoso que cura, sara, salva e perdoa.
Sim, o que Ele faz por mim, Ele fará por você. Apenas, abra seu coração e deixe-o entrar. Não custa nada tentar. Não custa nada falar e pedi ajuda a Ele. Ele te ouve. Poderia dar mil razões ou motivos, mas a única coisa que te convence disso e tendo intimidade com Ele. Ore, fale com Ele. Procure-o é o acharás. Não importa o passado Jesus já o apagou!
@LucitahSwan

Nenhum comentário:

Postar um comentário