fevereiro 06, 2012

Sem medo eu sei que Ele me ama!

Elevo os meus olhos pαrα os montes, de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e α terrα. - Salmos 121:1-2
Esses dias tem sido machucadores (não sei se esse termo existe kk), mas enfim o importante e o que aconteceu. Sabe tive uma situação meio constrangedora e não gostei nada dela. Sabe quando você vive algo que te faz pensar que tudo acabou que Jesus se esqueceu de você, tudo por conta do erro alheio. Pois é, passei pro uma situação que não agradou a Deus e tão pouco a mim. Mas, conversando com uma amiga (Gracias a Deus pelos amigos o/), percebi que estava me perdendo no caminhar, sim estava me sentindo forte, mas esqueci do mais importante o cuidado com o coração. Não fiz nada que pudesse me machucar, mas outra pessoa o fez e isso me levou a ficar longe da Presença Dele e percebi onde estava o erro. Não permita que o inimigo te engane e fale aos seus ouvidos. Comece a reaprender e entenda um pouco mais de mundo espiritual. Quando eu me joguei aos pés dAquele que realmente poderia me ajudar, entendi a importância de orar quando me sinto uma pessoa que Ele não quer. Perceba, são fechas que o inimigo vai jogando e você não percebe e quando ele descobre que não consegue te atingir diretamente, ele irá de jogos sujos, irá utilizar alguém que você ame para te atingir e fazer você se afastar de tudo que é bom. Então, acorde não permita isso. E se acontecer, chore e chore, ore, ouças louvores, ouça testemunhos, lembre do que Ele fez por você. Faça alguma coisa e depois apenas se Proste a Ele e ore com forças, e deixe as lágrimas caírem, peça que Ele te lave e te tire aquilo que em seu coração foi plantado sem sua autorização. Sim, o inimigo coloca coisas no seu coração. E pro isso que e tão importante orar e vigiar, estamos em guerra e não caia nas ciladas do mundo. Lembre-se você e separado é não deve deixar pequenas coisas ou grandes coisas o afastarem de Deus. Deus e maior que você, maior que o seu pecado, maior que tudo, então fale a ele o que sente.
Fica na paz!

@LucitahSwan

Nenhum comentário:

Postar um comentário