fevereiro 06, 2012

Oh ilusão! Doce ilusão!

Coração arrependido, prostrado, teimoso, sem jeito!
Não há nada mais enganoso que o coração néh! Tanto que tem até alerta sobre ele. O coração e enganoso é corrupto. Então como faço? Na verdade, nem eu sei como lidar com minhas próprias emoções, se você souber como lidar com todo tipo de sentimentos que temos me ensine, pois seria tão bom saber! Mais, o importante e que Deus nos das chaves para lidarmos com essa parte nossa que nos faz tão frágeis em Cristo.
Quem nunca teve medos, ou sonhos? Quem nunca quis chorar por causa de alguém ou algo? Pois é quem nunca se enganou, achou que amava e no fim era só desejo?
Na bíblia se formos ler o livro de provérbios iremos aprender várias coisas, dicas, alertas, posturas e tudo mais, e lá também falam da importância de se ter sabedoria e compreensão. Mas, ae você me pergunta Lucitah o que tem haver isso com o coração?
Então, te respondo tudo! Se teu coração e guiado pelo Espírito Santo (amém) temos chaves para poder nos cuidar. Ele vem com aquela doce voz e nos diz o que fazer, para não quebrarmos a cara. Pena que somos teimosos e às vezes não o queremos ouvir. Depois vamos chorando pedindo ajuda para as bobagens que fizemos néh! Pelo menos comigo e assim, uai, mas você ta aqui me ensinado, mas nem sabe o que fala? Como funciona isso?
 Então, querido eu não tenho todas as respostas e nunca saberei dos planos de meu pai. Mesmo porque ta na própria palavra que não vamos entender  tudo o que Ele faz. Mas, sei o que aprendo com Ele diariamente, em minhas orações, leituras da bíblia e até mesmo onde estou. Não importa quero ouvir a voz dEle e me  esforço para isso. Sabe e bom demais caminhar com Ele, mas as vezes nos perdemos por querer fazer as coisas com nossas forças, quebramos a cara e depois voltamos com o coração arrependido. Graças ao Pai que tem tanto amor e paciência conosco e nos aceita e nos ensina tudo novamente. Ele não se cansa de repetir (Ufa, alívio)
“Por causa de Cristo somos loucos...” (1 Co 4.10)
Sim sou louca e aprendo todo dia com Ele. Que tal contar um pouco do que você vive? Seria legal trocar figurinha néh? Então, cuide de suas emoções, de seus sentimentos, entregue seu coração a quem entende do amor. Entregue com todas suas forças e acredite que Ele fará aquilo que e melhor para ti. Devolva seu coração e pensamentos a quem quer o melhor para você. Segredinho que não e tão segredo assim: Ter paciência, viver com Cristo, andar com o pai, falar com Jesus, entregar tua vida, planos e sonhos ao teu Criador, fazem com que se torne mais fácil a caminhada e a base para isso tudo é a oração e confiança em Deus.
By: @LucitahSwan

Nenhum comentário:

Postar um comentário