março 30, 2012

Parabéns Minha Menina ♥ Kadydijha Marcella !

ouça  a música, leia o post e chore (rsrs)
30  de março... Kadydijha Marcella... 18 anos... Parabéns... Felicidades... Eu Te Amo...



Essas palavras acima são comuns hoje né? Mas eu quero ir mais fundo, quero te emocionar, te homenagear. Isso mesmo, homenagem, afinal de contas você é a Criação Perfeita de Deus.
Menina, Você é Forte! Você pode pensar que não, mas você é! Quantas vezes você foi machucada pela vida, mas mesmo assim teve forças  para superar? Você é Vencedora muito mais do que imagina. Você é o ESPERMATOZÓIDE VENCEDOR. Poderia ter uma outra pessoa em seu lugar, mas foi o “seu espermatozóide” que venceu a corrida para fecundar o óvulo, uma corrida com milhões de competidores.
Se hoje está lendo isso significa que Você é Forte SIM! Quiseram te machucar, paralisar... mas aí está você e já são 18 anos!
Apesar de tudo tu és Minha Menina *-* Menina que ri, que chora, faz burrada, ajuda aos outros, ama e se entrega demais e aí... se machuca :x
Conheço tantas lágrimas suas, já fui acordada por elas pela madrugada. Não sabia o que falar, mas mesmo assim te ouvi chorar do outro lado da linha... já fiquei aflita por não poder estar contigo e enxugar suas lágrimas(também né, tu só chora de madrugada RS)
Nunca me incomodei por ser acordada de madrugada, pelo contrário, fico feliz de saber que em alguma coisa eu podia te ajudar. Quantas vezes eu só te ouvi...
Conhecer tuas virtudes, teus segredos, teus medos, tuas falhas só me fizeram te amar mais&mais.
Menina Encantadora dona de um Lindo Sorriso. Tão forte e ao mesmo tempo tão frágil.

Minha Linda; Minha Doida; Minha Menina; Minha Princesa;  Minha&Minha <33’
         
Eu só te Amo, isso é TUDO !  =)

Parabéns Garota !!
 Seja Feliz... Viva Intensamente.
Deixe pra trás aquilo(aqueles) que te machuca(m)

a dor com o tempo vai passar
entrega toda a tua angústia pro Consolador cuidar..
Quem ama é assim, a riscos se expõe,
Quem ama se entrega e nessa entrega pode se machucar,
mas esse é o desafio de quem quer amar..
Tua dor deve ser grande, outra vez decepção
parecia ser o cara certo, especialmente feito pra
você (...)
Daqui a algum tempo você vai olhar pra trás,
Deus é fiel, vai te tornar capaz
Pois tudo coopera pro bem, mesmo a dor também..
Praqueles que amam a Deus e O temem,
as suas feridas, hoje, tão expostas,
serão suas cicatrizes, só marcas do passado,
Você vai estar mais forte, pra lutar com mais garra,
pra ver seu sonho, enfim concretizado..
Não desista dos seus sonhos,
Deus tem o melhor pra você
lembra que Ele está perto,
Ele sofre com você..
 ♪♫♪



Por: JanaiCoelho – sua lesa, sua amiga, sua confidente, sua irmã

Nenhum comentário:

Postar um comentário