abril 29, 2011

Olhar em seus olhos traz tudo aquilo que mais necessito,
em meio a tormentas seu olhar ainda e tudo que mais quero.
Como posso não o querer em minha vida, como posso negar a dor de perde
o mais lindo sonho que tive, a mais pura forma de amor?
Não posso negar que sinto ciúmes ao saber que seu sorriso veio com outra pessoa
que suas doces brincadeiras não são para mim. isso destrói mais que mil facadas em meu ser.
Como posso negar tudo que vivo,se em meu viver há algo que não posso suportar mais.
Porque isso tudo?
Poderia ser tão fácil, mas meu jeito meu coração não pode abrir o sentimento para quem nunca o percebeu.
E covarde mas e assim que tem que ser, esperando apenas que sejas feliz com quem quer que escolha.
Mesmo que para sempre apenas lhe deseje o melhor, mesmo que perca a alma, mesmo que isso faço com que morra a pessoa que sou, jamais poderia te ver sofrer.
Que seja assim em meus sonhos apenas neles você me pertence.
E que em um breve momento ainda poderei voltar e dizer o quanto te amo, enquanto não o posso fico aqui com esse sentimento sublime. O que será, quando será? Não  sei. Mas deixe me apenas ficar ao seu lado mesmo que nunca ouça minha voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário