abril 22, 2011

Coisas da vida.

Pensando na vida e como ela tem cada coisa aff.
Não leve nada pro lado pessoal. Apenas divirta-se.          
Hoje parei pra pensar  em certas atitudes que algumas pessoas têm.
Não que eu seja perfeita (Bem que eu queria siaisisiahs) Ta perfeição só Deus mesmo.
Enfim, acredito em uma coisa: Pessoas idiotas existem aos montes - ta sou uma delas - Mas reparei que certas pessoas quando bebem perdem a noção do perigo, e acham que são fodonas - ninguém merece ter que agüentar isso.
O bêbado nunca pensa que: “To bêbado”. E sempre acha que o que faz está certo e pior tem coragem de fazer o que não tinha coragem de fazer.  Sim dai nascem os cantores de caraoquê, os contadores de piadas, os chorões a muito dessa espécie principalmente os com dor de cotovelo, o garanhão se acha o cara mais lindo e gostoso. Cuidado ao achar que é o Myke Tyson.  !Oh!  Dó bate em todos e ninguém pode com você! vai lá que um olho roxo pode aparecer.
Sonhar e tão bom xD, o pior de tudo o cara, faz um monte de burradas e acha que ninguém ta vendo nada ¬¬’’. é um iludido mesmo (o que a bebida não faz eh) 
- A gente se diverti com esses bêbados :D hahha mas não vire um alcoolatra isso sim e dose.
Amnésia essa parte e constrangedora. Momentos de riso da pessoa que passo da conta  “A Hora do Espanto”.  Eu fiz isso? E “A Hora do Pesadelo”. Eu fiquei com homem? Eu fiquei com ela?  Nessa o Rubens Barrichello em você não vai existir vai nascer o Ayrton Senna e você rapidinho sai da convesa porque não lembra mesmo ou finge que não recorda da noite passada.
Não aposte quem bebe mais se não guenta nem cinco copos. Pode ser o momento mais burro da história. Imagina se a pessoa que aposto com você tiver anos de experiência no assunto, sim tem gente que sabe beber e domina isso, incrível néh! Se teu amigo e assim realmente você se ferrou legal.
Regra Básica: Não fique forever alone
 Coisa séria as meninas cuidado ao estarem  sob efeito de drogas e bebidas alcoólicas pode ser perigoso podem ser vítimas de estupro e sabe mais lá o que. Fora o vexame néh. Lembre-se cuidado com quem bebe e com o que bebe. E se a mocinha for esperta vai estar com pessoas de confiança porque caso esteja alcoolizada ela irá está num estado para ser "atacada", e sim para ser ajudada a melhorar. Tenha Juizo meninas. E não cai na de achar que e dono de banco e sair pagando bebida para todos. è pense bem antes de querer juntar drogas as bebidas viu, seu corpo pode não suportar.
 Apenas beba socialmente. Evite danos e trasntornos futuros. Não estou incentivando o consumo., fique claro isso OK. Como minha mãe dizia: " Sua cabeça seu guia".
Realidade inconveniente: então uma vez tava tensa uma festa e ia tocar a banda do meu amigo e de um colega dele ai tinha uma menina que fico bêbada e começo a fazer striper no meio de todo mundo assim do nada o.O''  acho que ela se sentiu a própria Demi Moore no filme "Striptease".


Demi Moore makes a scene from the striptease. Ta não faça isso e muito feio: você lá achando que ta arrasando e no fundo ta pagando um King Kong! É pode ser que um amigo filme ai acabou com sua vida.
É... Mas muito cuidado para não errar a dose. Por que há coisas que não se devem fazer quando se bebe (aquele que gosta de encher a cara mesmo). 
Não dê uma de loca ou loco e resolva brincar de uma brincadeira chamada BUM:
Digamos o pessoal faz um circulo ai você fala 1 à outra pessoa 2  e  vai indo sempre que chegar no 7 ou múltiplos de 7 eles tem que falar BUM e é rápido e se você não falar você tem que beber exemplo: 1   2   3  4  5  6 BUM 8  9  10  11  12 13  BUM e vai indo sempre sai alguém bêbado.
Dica não discuta com uma pessoa nesse estado e perda de tempo e vocabulário!

1°: JAMAIS, NUNCA, beba com quem não conhece. (dica de uma amiga minha),
2°: Ser for beber pra passar mal, escolha as pessoas certas, que saiba que iram cuidar de você;
3°: Andar de bicicleta, atravessar a avenida, andar nos trilhos do trem. (tem loco pra tudo)
4°: Tirar a roupa sem ninguém fazer isso antes, durante ou depois.
5°:  Gritar com pessoas (desconhecidas)
6°: Quebrar coisas
7°: Meninas não bebam de saia
8°:  Não beba sem ter comido algo
9°:  Tenha algo na mochila como doce, algo salgado e alguma roupa extra. (sabe-se lá se você não vai rolar no chão ou vomitar muito e se sujar) 
10°:   Não dirija carro. Tenha amor a sua vida é a dos outros.
ó a indiretaaaaaaa xDDDD 
TOTALMENTE IMPOSSÍVEI de dizer quando você está bêbado: (ás vezes elas acontecem)
- Puta merda, que menina feia!!!!
- Não vou desmaiar nunca;
- Não corro risco de vida;
- Chega, já bebi demais;
- Me come;
- Quero refrigerante;
- Não vou me machucar;
- Sai fora, você não é o meu tipo…;
- Acho que vou vomitar;
- Não vou cair no chão;
- Não vou perder ninguém que amo;
- Não vou magoar ninguém com o que eu fizer.
 È não beba só porque seus amigos querem isso, saiba dizer NÂO e saiba dos seus limites!
Então finalizando: beba com consciência, e seja responsável pelos seus atos
Não culpe a bebida afinal ela não te apontou uma arma dizendo: consuma-me ou te mato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário