agosto 15, 2011

Frases de Walt Disney - "Keep moving forward" - "Continue seguindo em frente"


 Um homem jamais deveria negligenciar sua família pelo trabalho. 

Os adultos se interessam se você não subestimar as crianças de 2 ou 3 anos. Não acho certo simplificar a linguagem para falar com uma criança. Não acho certo fazer isso com ninguém. Gosto de meio que conversar de forma genérica com o público. As crianças sempre entendem. 

Todos os personagens de desenho animado e fábulas têm que ser exagerados, caricaturas. Esta é a principal essência da fantasia e da fábula. 

Todas as adversidades que enfrentei em minha vida, todos os meus problemas e obstáculos, me fortificaram... Você pode não reconhecer quando acontece, mas um murro no dente pode ser a melhor coisa no mundo para você. 

Todos os nossos sonhos podem se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los
A animação pode explicar tudo o que a mente humana puder conceber. Esta facilidade é o mais versátil e explícito meio de comunicação já inventado para a apreciação do grande público.  

Nascido da necessidade, o pequeno companheiro Mickey Mouse literalmente nos liberou de uma preocupação imediata. Ele nos deu os meios para expandir nossa empresa para as dimensões atuais e para extender a mídia do desenho animado rumo a novos níveis de entretenimento. Ele significou a liberação da produção para nós. 

Criador de Mickey Mouse é o fundador da Disneyland e do Walt Disney World. nasceu em Chicago, Illinois, em 5 de dezembro de 1901. Walt Disney transformou-se numa lenda, tendo criado, com a ajuda da sua equipe, todo um universo de referências no imaginário infantil de sucessivas gerações. Além disso, Walt Disney é a pessoa que mais prêmios Oscar ganhou.  Recordista de indicações ao Oscar (com cinqüenta e nove) e número de Oscars entregues (vinte e dois). Ele também ganhou quatro Oscars honorários.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário