setembro 01, 2011


Como não te amar? Pergunto-me a cada dia. Porque te amo!
Não sei me expressar em palavras e tão pouco não dizer que o que eu sinto por você é amor. Se me faltar palavras que possam expressar tudo que sinto ao me olhar vai sentir o que meu coração grita ao te ver! Em um gesto te entrego meu coração. Tudo envão, pois como a lua sem as estrelas seria tão triste. Não poder, não viver, não acreditar. Palavras que destroem, mas não limitam o que sinto. E tão terno teu olhar que me faz pensar que um dia será meu. Daí vai entender que tudo valeu à pena.
 Veja o brilho do sol e acredite o que eu sinto é amor!
E tão pouco dizer: Eu te Amo. Mas tão verdadeiro. Você me confunde, mas ao mesmo tempo me faz tão feliz. Sua voz me alegra e me deixa tão boba. Nesses pequenos versos de palavras do coração vou colorir um desenho que fiz e nele você está e finalmente poder encontrar a chave para o seu coração!


Um comentário: