novembro 17, 2011

Futuro


.Eu já consigo visualizar: Ele está lindo lá na frente... o Pastor, as Madrinhas e os Padrinhos, minha mãe, seus pais... Mas eu só tenho olhos para o Meu Príncipe de AllStar! Enquanto todos me aguardam Henrique Cerqueira canta belas músicas. 

O jardim está lindamente decorado, e os convidados são de todas as partes do país, Romantiqueiros que se juntaram para ver a nossa união... A lua está mais linda do que nunca e as estrelas parecem brigar por um bom lugar para não perder nenhum detalhe daquela linda noite... sem dúvidas essa noite entrará para história!

Quando a minha presença eé notada, Henrique começa a cantar a música LUAU (em uma nova versão exclusiva para jardins, para o meu casamento) nada mais apropriado para a noite...
Todos olham , mas não queriam acreditar: :o ela está mesmo de AllStar!

Ao chegar próximo ao altar, Meu Príncipe de AllStar conduz-me até o altar e começa toda a cerimônia. Lágrimas caem dos olhos da minha mãe, meu pai de leve tenta disfarçar e o meu coração não quer acreditar que aquele momento está se realizando...

By: Janai Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário