dezembro 17, 2011

How He Loves - Ele Nos Ama - Como Ele Nos Ama!!


Verdadeiramente Ele nos Ama!!!  

Hoje apenas vou deixar uma canção que talvez, talvez não, ela já está nesse blog. Porém dessa vez ela ficará em suas diversas composições, que tem o mesmo objetivo: Mostrar-nos que independente de qualquer coisa, de qualquer sentimento, Ele nos ama! Sim Ele me ama e sim Ele te ama!

How He Loves - A história - por John Mark McMillan

 


Várias versões da mesma canção procurem a que lhe mais agrade e a declare! Não importa quem canta, em qual idioma, em qual estilo, pois o importante e que Ele Nos Ama!

Ele me ama - Livres Para Adorar (How he loves)

 


Me Ama - Ana Paula Valadão - Diante do Trono

 

Como Ele Nos Ama (How He Loves Us) - Léo Fonseca (Clipe Oficial) 


 

How He Loves Us - Kim Walker / Jesus Culture


 

Kari Jobe - How He Loves Us -KARI JOBE.mp4

 

Flyleaf- How He Loves Us


 

El Nos Ama (How He Loves Us) - Mizion Praise Band 


  

Cuanto Nos ama - Renova 

  

Ele Nos Ama | How He Loves Us - Jon Medeiros - John Mark McMillan Official Version

  

How He Loves - John Mark

 
  
"Se a graça é como um oceano, estou me afogando"
“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.”
"Ele tem ciúmes de mim" “Amor furioso, de quem sou refém"
Sim, Jesus nos ama. A Bíblia diz isso: Jesus nos ama!
 Deus cuida de nos e vê tudo o que fazemos! 
Ele te ama, ele te ama. Jesus está cuidando de você. Esse amor e puro e verdadeiro!
Sim, Ele ama!



 

 



Um comentário: