dezembro 18, 2011

Louvarei na Tempestade!


Um ótimo início de semana a todos! 
Mais um dia começa, e novamente as dúvidas, medos, constrangimentos, choros e sorrisos. Nada denso demais, a não ser a nossa escolha. Hoje acordei com uma canção na mente, que me dá boas recordações, me da uma paz, saber que chorar e normal é sei que Ele está comigo. Engraçado escrevendo esse pequeno texto lágrimas corre em minha face, estranho? Talvez? Não sei a resposta, mas sei da alegria que tenho em meu coração!
Medos e tudo que me aconteçe está nas mãos dEle, não importa circustâncias, pois sei que seu amor não muda por mim. Como na canção:  
"Levanto as mãos e louvo ao Senhor Que dá e tira Louvarei na tempestade Levantarei minha voz Pois sei quem você é Não importa onde estiver"
Sei que se estiver sem forças, sei que sua voz está ao meu redor, sua presença comigo está. Louvo ao Senhor que tanto me ama e tanto fez por mim. Não importa o que aconteça, Sei que nunca irá me abandonar. Posso chorar, mas em sua palavra me diz que o choro pode durar uma noite, mas no dia seguinte estarei sorrindo. A escolha de confiar e minha não importa que não veja e se minha dor for maior que eu, sei que Ele estará comigo, ao meu lado, enchugando minhas lágrimas. Ele ouve meu choro, ouve minhas palavras. Não importa se estou fraca ou forte, sempre ouvirei dEle: Eu Sou Contigo!
Apenas deixo a canção que simplesmente está em minha mente. Nesse momento a ouço e declaro-a, pois sei que Ele nunca me abandonou! 

LOUVAREI NA TEMPESTADE HD - PG - CLIPE OFICIAL MK MUSIC

  

Louvarei na Tempestade - PG

Tudo era tão certo
Você estaria aqui
Enxugando as lágrimas
Salvando o meu dia
Mas novamente
Eu digo amém
E ainda chove
Entre raios e trovões
Ouço a sua voz
Através da chuva:
"Eu sou contigo"
Sua misericórdia desce
Levanto as mãos e louvo ao Senhor
Que dá e tira
Louvarei na tempestade
Levantarei minha voz
Pois sei quem você é
Não importa onde estiver
Toda lágrima que cai
Está em tuas mãos
Nunca me abandonou
Mesmo em meio a escuridão
Na tempestade louvarei, Senhor
Eu me lembro quando
Caí em meio ao vento
Você ouviu o meu choro
E em amor me levantou
E agora já sem forças
Como continuar?
Se não posso achá-lo
Entre raios e trovões
Através da chuva:
"Eu sou contigo"
Sua misericórdia desce
Levanto as mãos e louvo ao Senhor
Que dá e tira
Louvarei na tempestade
Levantarei minha voz
Pois sei quem você é
Não importa onde estiver
Toda lágrima que cai
Está em tuas mãos
Nunca me abandonou
Mesmo em meio a escuridão
Na tempestade louvarei, Senhor
Meus olhos vêem os montes
Onde o socorro está?
Ele virá de ti
O criador dos céus e da terra ( 2x )
Louvarei na tempestade
Levantarei minha voz
Pois sei quem você é
Não importa onde estiver
Toda lágrima que cai
Está em tuas mãos
Nunca me abandonou
Mesmo em meio a escuridão
Na tempestade louvarei, Senhor
Sempre te louvarei
Na tempestade eu louvarei...
Louvarei...

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário