agosto 12, 2012

Meu Parabéns à Henrique Cerqueira


Queria ter palavras para te desejar PARABÉNS, mas eu não tenho :s
Na verdade você é um PRESENTE de Deus pra mim, coisa injusta kk vc faz aniversário e eu ganho presente!
Quando Deus te criou, antes mesmo de te criar, Ele já sabia, que você seria um presente na minha vida e na vida de tantas outras pessoas.
Sabe Henrique, eu nunca pensei que um dia eu iria dizer que sou amiga de um cantor “famoso” kk’ mas é assim que você nos faz sentir,  amigos!
Tuas Lágrimas, são minhas também, teus sonhos também são meus, teus sorrisos me deixam feliz e a cada conquista sua eu Glorifico a Deus por ti!
12 de agosto é um dia mais que especial, é um dia de CELEBRAÇÃO AO SENHOR, o meu coração se alegra por tua vida!
Eu te amo, amo muito mano!
Deus continue a abençoar você e que tudo o que chegue às suas mãos Ele faça prosperar!
Que Deus te leve às Nações, que o Deus Romântico te leve a conquistar o Impossível!
Conta comigo sempre ><


JanaiCoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário