julho 20, 2011


           
O que escrever? O que falar? O que pensar? Como dizer?
Tantas dúvidas e tantos medos, que fica difícil aceitar ou mesmo entender o que se passa nesse coração confuso e cheio de esperança.
            Uma canção soprada aos ventos levada a lugar algum... Uma brisa que se dizia ser impossível de ser presa, mas como tudo na vida sempre há o inesperado, e você foi capaz de com o coração pegar essa brisa e acolhê-la... Fez-me sentir o que é amor de verdade... Não sei como a ilusão possa tomar meu coração dessa forma e me fazer sentir tudo que sinto. Não posso ser ingênua, ou será que estou? Só sei que tu serás meu grande amor. Porque não este amor? Passam os dias, passam as noites e esse amor a mil por hora!
            Já não quero amor fingir, desde tanto tempo guardo esse sentimento, te vejo e não sei o que fazer a única coisa que me faria feliz seria que pudesses compartilhar o mesmo sentimento. Eu, você e o amor, juntos os dois. Mas nada posso dizer, há tanto a viver, tanto a dizer. Porém o som do silêncio predomina em nossas mentes e nada a para se fazer. Em tantos olhares com coração aberto quero perder o medo. O que pensar ainda me tira o sono. Entretanto quando penso no seu ser, fico assim meio boba, faces vermelhas, coração acelerado, toda ansiosa pra saber como está sendo seu dia…
            Não importa, sei que mesmo que usurpe todo esse sentimento, fico a esperar pelo seu amor. Descobrirei em seus olhos todo amor que sempre busquei aquele que foi separado para mim e que me fará a mais feliz de todas. Um dia sei que será distinta a mesma face que te olhas serás a minha que te entregará meu coração. Amando mais e mais e te cuidaria em tudo desde o início ao fim.
            E um dia terei a fortuna de seus beijos e mesmo assim te cuidarei e mesmo assim em meus pensamentos estarei ao teu lado em sonhos e sempre estarei até que mude o mundo e ainda assim aqui estarei. Mesmo que nunca tenha o mesmo por mim, ainda sim estarei aqui com você, e como amigo assim será para mim, mas Te Amare Em Silêncio, sem poder expressar ou falar.


Não se preocupe eu não estou desanimando…
Cada passo é uma vitória… 

 Não vou desistir porque meu prêmio é você! s2 >.<  

2 comentários:

  1. feliz dia do amigo mocinha que vc possa sempre fazer parte de minha life

    ResponderExcluir
  2. O texto ficou Otimo Lu sem palavras repetidas,sem redundancia,sempre enrriquecendo o texto.e o final com essa musica tbm ficou otimo!
    continue assim Lu!
    bjao
    xau

    ResponderExcluir