setembro 22, 2011

Cuide-se!

Quantos erros comentemos ao se apaixonar?
Entregamos o mais de precioso que temos a uma pessoa (erro fatal). Quando se está em um relacionamento ambos são importantes. Mas depois que um se exalta mais que o outro, ai começa os problemas. Um namoro que começa mal com certeza vai terminar mal. Não estou fantasiando. E só vê como está às pessoas. Se no início já há traição, brigas e qualquer coisa que fira uma das partes o fracasso e certo.
Perdoar e preciso. Mas querer fantasiar que o seu parceiro cobrirá sua carência ai e demais. Nada além de Deus pode nos preencher totalmente.
E quando há uma entrega corporal (sim falo de sexo)! Deve ser a parte mais complicada. As pessoas confundem amor com sexo. Sexo é algo que deva ser feito com responsabilidade e não para prazer carnal. Quando se relaciona você não entrega só seu corpo, mas naquele momento você entrega sua alma e espírito a outra pessoa. Já pensou em como deve ser triste depois de tudo, você acorda e vê ao seu lado ninguém. Pois é essa modernidade não me entra na cabeça. Amar e mais que beijo ou sexo. Muito mais que isso. Casamento e verdade é um laço que Deus nos dá com outra pessoa. Não preciso sair com vários e criar no coração mágoas ou mesmo fica seco. Sim depois de tantos relacionamentos vazios, acaba-se por se tornar vazio.
Não brinque com seus sentimentos e nem com o do seu propenso parceiro ou parceira.
Não entregue seu coração a quem não merece. Espere para não ter lágrimas perdidas e não aposte para não perde. Viva o seu sonho no tempo certo. Cuide-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário