setembro 23, 2011

Desabafo!!

Ontem tive uma experiência um tanto incomoda.


Alguns disseram que minha atitude foi desnecessária outros que eu estava birrando.
Não acredito que tenha exagerado, mas convenhamos na minha situação o que teriam feito? Não digo que estava certa, porém e fácil julgar sem entender bem o que acontecia. Tratar com brincadeiras e uma liberdade que não foi dada é perigoso.
Imagine estar fazendo um trabalho e seu computador começa a travar a cada cinco minutos, ele ter que ser reiniciado seis vezes e ainda seu professor começar a passar do limite do respeito com suas palavras que ofendiam. Sim sabe aquele respeito? Então nesse momento ele foi esquecido e começou brincadeiras de mau gosto.
Todos têm o direito de perde o controle e ficar estressado e com raiva (sim eu também fico) Sou humana e não venha me dizer: Mas você não e da igreja? Puts parece sacanagem! Mas, não se esqueça não sou Jesus se fosse não estaria aqui néh! E outra eu sou de carne e osso, corre sangue nas minhas veias, cutuca para ver, provoca pra ver.
Eu tenho meus limites e várias vezes pedi, por favor, me deixe queta, por favor, me deixe e não soube respeitar meu espaço como tal acabei por explodir. Cada qual explode da sua maneira prefiro bater o pé no chão a ofender uma pessoa, sim e difícil se controlar e como é. Mas todos tempos um limite e quando ele e ultrapassado a primeira resposta que temos e inconsciente, como qualquer outra pessoa ela vai agir de forma a se proteger. Não busco desculpas e nada do tipo para atitude tomada, mas também não fico chateada, pois ali estava expresso todo sentimento que havia sido alimentado.



Respeito é bom e todos merecem! Não brinque com quem não lhe deu liberdade!



Um comentário: