setembro 25, 2011

Quem ama espera

O que falar o que fazer?
Há só mais um dia sem pode te tocar e te mostrar tudo que tenho dentro de mim.
Esperar não e mole não. Dá uma vontade de sair correndo e te abraçar e confessa tudo o que sinto. Pois é, não posso nem fazer isso, não por covardia porque não é o certo. Imagina se faço isso e te perco de vez.. Caminho complicado esse do coração!
Não e mole, não e nada mole. Ocupar a cabeça com qualquer coisa que impeça meus pensamentos de ir atrás de você e saber como está o que fazes se pensa em mim nem que seja um pouquinho. Coisas de quem não sabe bem o que fazer, mas e daí?
Força e refugio é o Senhor e sempre o adorarei!
Sim, isso dá força para não agir como quero, mas sim ouvir sua voz para não me arrepender depois da merda feita. Não quero agir por mim, pois não saberia o que fazer. Só o tempo me dirá me ensinará a chegar ao teu coração, respeitando a palavra e buscando força e coragem. Pode demorar, mas de todo coração sei que Deus irá agir a meu favor. Espero alegre pelo momento de dizer: EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário