setembro 09, 2011

Doce espera!

Entre as nuvens há segredos que não posso desvendar.
Que não posso imaginar!
Tudo e tão novo e tanto está por vir, nada mais que o simples tocando fundo.
Sem medos ou constrangimentos, meu olhar busca o teu.
Não se pode mais negar que em meio à multidão há alguém dono desses sentimentos que Deus fez florescer em mim. Não sei onde ele está nesse momento, mas sei que ele já me ama (Estou doida néh) Como assim, pode me amar, se nunca me viu? Uai Jesus fez isso comigo. Ele me amou antes mesmo que eu soubesse que eu existia, porque Ele já havia sonhado comigo.

Então meu amado da mesma forma que eu oro por ele, ele ora por mim, sonha comigo, é loucura pensar assim pode até ser, mas palavras não podem expressar aquilo que Deus tem para mim. E maior do que eu possa um dia sonhar. Sim seus sonhos são maiores que os meus. E não imagino o que está a guardado no coração do meu Senhor, mas sei que e apenas o melhor do melhor. Afinal que pai vai querer o mal de seu filho?

Um presente Ele tem para mim, a única coisa que me pede e que eu espere afinal ele está moldando meu caráter e meu coração. Para que quando a benção venha possa ser completa. Já posso até ver sorrisos doces, um olhar terno e quente, um abraço forte e muito companheirismo. Não vai ser só um namorado (a) (democracia se os meninos tão lendo vale para eles também) Mas será parceiro (a) de oração, amigo (a). Será alguém escolhido pelo pai para me fazer bem.
Como Deus é tremendo.

Quando Deus promete, Ele não falha. As promessas de Deus são verdadeiras. Porque elas duram, são mais que uma noite, mais que um beijo, muito mais que isso. Viver um amor perfeito só em Cristo. Não se engane e claro que haverá brigas, afinal tem dia que quero matar meu irmão (tadinho rs) Imagina o meu amado. Mas está ai a diferença de orar e esperar em Deus, quando Ele age, quando acontece nada faz acabar nada. Aquilo que Deus une ninguém pode separar. E como um amigo meu disse:

 O melhor é diferente de bom, o bom passa, o melhor permanece, o melhor só vem de Deus!” [Tiago (Xitão)]

Então vamos aprender a esperar e confortar nosso coração em Deus.
Como está escrito:

"Aquilo que o olho não viu, ouvido não ouviu, nem penetrou no coração do homem, é o que Deus tem preparado para aqueles n’Ele esperam" (1Co 2.9).

No tempo certo, na hora de Deus, tudo acontece. Enquanto meu amado não aparece, continuo orando por ele, e cuidando da minha fé. Afinal Deus só nos dá aquilo que podemos cuidar e suportar. Nada e por acaso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário