setembro 10, 2011

Malditas vontades que vem do nada :@
Dá uma raiva quando se quer fazer algo e não se pode
E tão frustrante, não poder realizar ou ter aquilo que queremos na hora que queremos e uma merda mesmo. Puts, Porque demora tanto?
Realmente esse pensamento só me mostra que realmente quero o que não possuo.
Ta sou egoísta e daí? Tenho meus direitos e desejos. E só uma mania louca.
Estou querendo reclamar (sou boa nisso).
 Mas enfim aprendi que não é o que eu quero. Afinal meus caminhos me levam a coisas que no fim não edificam em nada e não me dão o que realmente queria (se e que me entende!). Não quero lágrimas e nem feridas que o tempo custa a curar.
 De tudo que se deve guarda o teu coração, porque dele procede todas as fontes da vida. Provérbios 4:23
Descobri com o tempo que há uma vontade boa e verdadeira pra mim. Por isso resolvi abrir mão do que eu quero para viver o que Ele quer para mim. Uma certeza e que aquilo que Ele entregar a mim isso sim e de verdade e vai durar. O que quero pode até me satisfazer, mas e depois de obter, vou querer outro algo e começa novo ciclo de frustrações, então e mais seguro encostar minha cabeça no travesseiro e ter a certeza que tudo que é meu será me dado no tempo certo. Porque o que Ele me prometeu vai cumprir, e os sonhos do meu coração serão realizados.
E só questão de tempo. Enquanto isso vou me aperfeiçoando e no que espero me proporciona crescimento que me leva ao aprendizado e ao caminho para aquilo que realmente importa. Deus tem o melhor para sua vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário