setembro 13, 2011


Em meus olhos está escrito aquilo que você finge não saber.
Aquilo que está mais do que na cara. Já faz tempo que estou assim e você só judia. Dizer que não é bonito, pra onde vai com tanta pressa. Peço-te fica comigo porque eu te amo e você não me engana ao dizer que não quer amar, não agora. Mas a toda hora me traio e peço fica comigo. Mesmo sabendo sua resposta. Porque será que insisto assim?
Meu olhar não é o mesmo, tudo ao meu redor mudou, não posso e não quero desistir. Mas como posso continuar se me diz que não me ama. Não consigo esconder a solidão do coração, não dá para esconder minha paixão. Como fazer? Para onde correr?

Seus olhos fechados para o meu sentimento, as portas do seu coração estão trancadas e não sei como achar a chave para ele, se você impede qualquer proximidade comigo. Ta na cara que você tem medo, ta mais do que na cara que sua decisão que o caminho que escolheu vai lhe machucar e o que mais  dói-me saber e que estarei do seu lado quando você se arrebentar, pois e isso que você busca ao sair por ae fazendo o que bem quer sem pensar no que pode te acontecer. Sempre te procuro em meu coração ficam as marcas deixadas pelo tempo. Teu sorriso caricias que preciso, sentir teu calor, sonho apenas sonho. Pra onde você vai não sei, mas quero ir junto. Meu caminho te afasta de mim. Seu caminho me exclui. Porque tem que ser assim?

E tão mais verdadeiro e tão sincero estar aqui. Liberte teu coração me dê a chance de invadir seu sentimento, deixe-me ajudá-lo em seus pensamentos. Quero junto estar. Tudo me faz percorrer até achar o que preciso nessa estrada perdida não me encontro meu ponto final e você, mas não sei como fazer para te encontrar e finalmente te amar.
Meu coração quer se entregar a ti. To te esperando. Não tenha medo acredite e o amor que está te chamando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário